segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha Defrizzante

Olá Bonitas! Quem é que não gosta de fazer aquela escova ou passar a chapinha ou apenas secar o cabelo com o secador, o ruim é quando tem aquele frizz horrível que eu falei neste post.

Eu ganhei um Defrizzante maravilhoso, ele é da Naza Ravor com queratina, ele é bem barato e deve custar em torno de uns R$ 11,00 pelo que pesquisei no google.

O que a marca diz: A Nazca Cosméticos desenvolveu Ravor Defrizzante com queratina e o exclusivo Slik Soft Complex, uma associação de silicones aos aminoácidos da seda que penetram profundamente nos cabelos, retendo a umidade e proporcionando brilho e maciez. Além disso, o Silk Soft Complex forma um filme protetor nos fios que garante a distribuição uniforme do calor do secador ou chapinha, diminuindo o dano aos cabelos e melhorando o resultado final do penteado.
O Ravor Defrizzante auxilia no alisamento do cabelo durante o processo da escova com o secador, sem danificar os fios, proporcionando cabelos totalmente lisos, sem volume, macios e brilhantes.

Conselhos de uso: Aplique uma quantidade suficiente de produto na palma das mãos conforme o comprimento e espessura dos fios e espalhe uniformemente por todo o cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador. Para seu cabelo voltar ao natural, lave-o normalmente.

O que eu achei: Realmente o produto cumpre com o que diz a embalagem, todas as vezes que usei, embora eu odiasse secar com secador ou qualquer coisa do tipo porque meu cabelo fica mega armado, ele deu um jeito e meu cabelo não ficou rebelde, deixando meu cabelo mais brilhoso e mais macio.
Super aprovado gente.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário