quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wish List


Julho está chegando ao fim né bonitas e eu estou aqui desejando e namorando algumas maquiagens e algumas coisinhas mais!

Fuço muito na internet e achei uma lojinha interessante, preço acessível o negócio é só ter paciência que assim como tudo que é importado demora para chegar, e assim como muitas pessoas as vezes podemos dar a sorte de conseguir que chegue rapidinho! Tenho umas amigas que só comprar importados e já deram a sorte do produto chegar em menos de 15 dias, então que seja lançada a sorte né bonitas!

   Paleta Naked 2 - (vende aqui)   

 Paleta 120 Cores - (vende aqui
          
 Paleta de Corretivos - (vende aqui)     

BB Cream Skin79 - (vende aqui) - só ainda não decidi se essa é mesmo a minha cor.     

 Paleta MAC Eyeshadow Cream - (vende aqui

 E claro que não podemos esquecer dos nossos companheiros, esse óculos para cachorro, ainda mais que as vezes eu passeio com o meu e ele fica na janela do carro (vende aqui)

Espero que tenham gostado da minha "wish list", a lojinha se chama LJStore e é super segura!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário