sábado, 17 de agosto de 2013

Unhas da Semana (Passada)

Bom Dia Bonitas.
Viu falar para vocês da minha unha da semana passada, fiquei sem postar porque fiquei muito doente :(. Mas graças a Deus já estou melhor e não quero outra (risos).


Sábado passado pintei com esse esmalte lilas da EllenGold, sim lilas, embora pareça azul, ele é cremoso e chama Beleza Rara, adorei a cor, tentei tirar uma foto que parecesse o mais lilas possível, mas não adiantava.


E agora no meio da semana pintei com um esmalte da Dote para não ficar sem nenhuma cor na unha, ele é o Cascais, e é azul embora pareça meio verde ou preto, vai entender (risos). Os dois são lindos, mas eu vou tirar esse da Dote já já para fazer o unha da semana de hoje, afinal a estabanada aqui não sabe ficar quieta.

É isso ai bonitas, aproveitem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário