segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas fofas da Starbucks!

Simplesmente apaixonada pelos copos e canecas da Starbucks Coffee!Toda a vez que viajo se tiver a oportunidade eu compro um diferente!




Eu já tenho a caneca preta, que ganhei do meu marido na nossa primeira viagem juntos para o Rio de Janeiro, afinal ambos já fomos para lá algumas vezes!
E tenho também o copo do Rio de Janeiro, azul, que ganhei do meu pai na viagem que eu não fui (triste).

Mas sou louca e morro de vontade de ter todos (risos), quero muito a caneca de São Paulo, o copo de acrílico e a caneca térmica!

Todo mundo sabe como eu também já falei da importância de beber água neste post aqui, e o meu copo da Starbucks é meu grande aliado nisso, sempre do meu lado eu acabo me lembrando de tomar água sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário