quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lanche da Tarde.

Acho que já perceberam que eu adoro postar receitas para vocês né bonitas, eu amo gastronomia. E claro quero compartilhar tudo que acho muito interessante para vocês minha lindas. Então ai vai uma lanche da tarde fácil e saboroso.




Ingredientes:
  • Pão de forma
  • Molho de tomate
  • Queijo mussarela
  • Presunto
  • Tomate
  • Requeijão cremoso
  • Calabresa
  • Cebola e orégano a gosto
Modo de Preparo:
  • Em uma forma coloque os pães e espalhe o molho de tomate, depois monte a seu gosto, coloque o queijo mussarela, presunto, requeijão cremoso, calabresa, tomate etc e  leve ao forno para assar por uns quinze minutos.
Como eu faço:

Primeiramente tempero o molho de tomate com cebola e alho e tempero do nordeste e reservo, depois tiro as cascas dos pães de forma e coloco no grill, em seguida passo o molho de tomate temperado e depois a mussarela, presunto e outra fatia de mussarela, coloco rodelas de calabresa e uma de tomate e por último o orégano.

Abraços e Beijos.


fonte da receita: Show de receitas!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário