sábado, 13 de julho de 2013

Unhas da semana!

Olá bonitas já fizeram as suas unhas da semana!

 

Acabei de fazer as minhas, não ficou lá grande coisa, mas eu tentei fazer algo diferente. Usei os esmaltes da EllenGold, que são simplesmente maravilhosos, duradouros e o melhor de tudo baratos, usei o 104 Charme, o 115 Black e o Mega Brilho da Cora, os esmaltes da EllenGold são de secagem rápida o que para mim é ótimo, pois sou muito desastrada e também duram bastante, mesmo lavando a louça.
Mas eu nunca faço nada sozinha sempre tenho duas companhia, meu marido que escolhe meus esmaltes da vez e claro meu cachorro.


Tobi é um shihtzu, ele tem 7 meses e esta a procura de uma namorada. Ele simplesmente ficou me olhando fazer as unhas. Muito fofo né gente.
Não esqueçam de deixar sua unhas lindas para arrasarem.

Espero que tenham gostado. Beijos e abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário