sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Podóloga ou Pedicure??

Ninguém merece aquela dúvida cruel entre escolher uma podóloga ou uma pedicure, muitas vezes preferimos a pedicure por causa do valor, mas infelizmente nem sempre elas resolvem os nossos problemas, isso quando não são elas mesmo que causam e não assumem, que foi o meu caso!


Há três anos atrás uma manicure/pedicure foi na minha casa e resolveu que ela sabia mais do que eu sobre o meu pé e falou que tinha que tirar toda a cutícula e ficou cutucando literalmente e adivinhem só, ela deixou um pedaço de unha dentro do meu dedo, eu não achava isso possível na verdade até acontecer comigo, e o que acontece quando existe um corpo estranho dentro do nosso corpo? Ele faz de tudo para expulsar aquele corpo estranho, pois é a tonta aqui ignorou e o dedo inflamou foi ai que começou a minha procura por uma podóloga, a primeira até que era boa vou confessar, mas seu preço me fazia chorar, mas como não achava nenhuma outra tive que ficar com ela mesmo, afinal ou era ela ou a irmã dela e as duas com o mesmo preço.




Depois de muito tempo cuidando melhorou e eu achei que não precisava mais e que minha unha não encravaria mais, mas voltou a encravar e resolvi procurar outra, fui na que a minha avó ia no começo era uma maravilha, preço bom, muito cuidadosa, até o dia que ela conseguiu deixar meu dedo inflamar, com certeza ela havia deixado algum pedaço de unha dentro do dedo e não sabia o que fazer, tive que procurar outra imediatamente, e só achei em outra cidade, o que no final das contas saia o mesmo preço da primeira.
Então foi ai que conheci a penúltima, ela foi a melhor até hoje, sempre muito bem atenciosa e sempre resolveu meu problema, muito cuidadosa e preço muito bom. Para quem moro no litoral super recomendo a Daniela Mafra do salão Nenê Mafra Coiffeur.
Mas como me mudei para o interior, estou aqui em Leme tive que procurar outra e na internet foi uma negação dizendo que por aqui não tinha, resolvi apelar para os grupos do facebook e me indicaram uma com formação no Senac, já fiquei bem tranquila com isso, e ela veio hoje em casa.

Seu nome é Roberta e ela para mim é uma das melhores, também é muito atenciosa, preço acessível e uma pessoa com vários aparelhos que eu nunca tinha visto. Ela atende a domicílio, na casa dela e numa clinica no centro da cidade.


Ela tem esse aparelho de "alta frequência", cada "aparelinho" vamos chamar assim porque eu não sei o nome de cada um ao certo, mas sei que cada um tem uma função, o que ela usou em mim é o segundo de cima para baixo, serve para infecção, ele meio que queima o local e da um choquinho no local, queimando assim a infecção.


Ela também trabalha com "reflexologia podal", que é uma técnica de tratamento por meio de estímulos em uma área reflexa.
Os praticantes desta técnica acreditam que existem pontos nos pés que refletem a situação da saúde do corpo humano por inteiro. Por isto, estimulam-se estas áreas para aliviar dores, distúrbios orgânicos, emocionais e de várias partes do corpo, gerando assim um grande equilíbrio corporal, da maneira mais simples possível.

É isso gente, espero que tenham gostado, embora o post tenha ficado grandinho.
Se quiserem o telefone da daqui de Leme ou do Litoral peçam aqui nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário